Turismo de Base Comunitária
no Cabula e Entorno

Portal TBC Cabula vem desde 2010 sendo construído colaborativamente com as comunidades do Cabula e entorno. O objetivo é que esse ambiente web seja um espaço da comunidade, feito com ela e para ela. 

No ano de 2014 iniciamos por meio do projeto de tese da doutoranda Ivana Carolina Souza, intitulado Design Cognitivo do Portal Turismo de Base Comunitária: uma experiência participativa com a comunidade do Cabula e entorno, um processo de escuta participativa de representantes locais para a elaboração de soluções de melhorias para o  Portal.

Esse novo visual é resultado das aplicações realizadas. Contudo, como se trata de um processo participativo e aberto, no qual a comunidade figura como protagonista, a sua avaliação é fundamental, para que possamos continuar implementando melhorias que atendam às necessidades e interesses dos atores sociais das dezessete localidades.

Então, colabore conosco e registre as suas impressões, críticas, sugestões e o que julgar necessário para transformarmos o Portal TBC no Portal da comunidade do Cabula. 

Contamos com a sua colaboração

Equipe TBC Cabula