Turismo de Base Comunitária
no Cabula e Entorno

Após um longo tempo de silêncio, há exatamente 10 meses da última publicação nesta Coluna. Na ocasião necessária, mas que aproveitamos o tempo para esperançar e voltarmos com o desejo de fazer no coletivo, a educação para o TBC com a comunidade.

Aproveitamos o contexto atual para exercício de alguns exemplos que sustentam o que acreditamos ser um laço de fortalecimento do TBC -  solidariedade, colaboração, cooperação -, necessários, sobretudo, diante desse cenário que afeta a todos nas diversas dimensões da vida.

Vamos lá comunidade do Quilombo Cabula!

É tempo de reinventar, renascer e florescer, buscando a energia nas e das nossas raízes, na ancestralidade. Vamos unir saberes e fazeres, os talentos e habilidades que cada um tem para compartilhar com o outro? Quer saber mais? Deseja falar sobre o assunto? Converse com a nossa comunidade!

Uma chamada especial e afetuosa para os jovens moradores território Quilombo Cabula. Sim, vocês! Criativos, inovadores, com projetos, sonhos, vamos construir juntos, com a comunidade, uma alternativa para valorizar e fortalecer tudo de positivo que vocês têm.

Deseja saber mais? Visite o Projeto TBC Cabula aqui no portal, quem somos, entre em contato, vamos dialogar! Sigam as nossas redes sociais.

Por Katiane Alves